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League of Legends Champion Bardo comentário

Bardo, o Wandering Porteiro é o mais novo campeão para ser lançado como parte da League of Legends de patch 5.5.Bardo é um celestial com um estilo de jogo no jogo diferente de qualquer outro campeão. Conhecido por muitos nomes ao longo da história, incluindo "Vagabond Cósmica" e "Great Caretaker", seu principal papel é classificado como um suporte de roaming. Riot Games tem lançado alguns campeões particularmente distintivos ultimamente como Kalista, Rek'Sai, e agora Bardo. Bardo era especificamente para Rift de Summoner feito sob medida e não é realmente viável em modos de jogo como Dominion ou Howling Abyss porque ele não tem o dano necessário para fazer um impacto sobre, modos de jogo curtas em ritmo acelerado. Por outro lado, ele é muito impactante no Rift de Summoner!
Habilidades
Bardo tem dois passivos. O primeiro é chamado Chimes antigas. Chimes Antiga é um grande motivo Bardo é tão única.Como você jogar uma partida, carrilhões colecionáveis ​​aparece aleatoriamente em torno do mapa. Se Bardo recolhe esses sinos, ele recebe uma explosão velocidade de movimento temporário, alguma experiência, e tem um pouco de sua mana restaurada. Para cada cinco sinos ele recolhe, seus níveis de passivos Meeps cima.



Meeps é a outra metade do passivo do Bardo. Meeps são pequenas criaturas pouco de espírito que se seguirão Bardo redor. Sempre Bardo ataques básicos uma unidade inimiga, um de seus Meeps vai lançar-se na unidade, bem lidar bônus de dano mágico que dimensiona com poder capacidade de Bardo e mais tarde pode retardar o alvo e negócio área de danos efeito uma vez estabilizou-se através da recolha de um certo número de sinos. As mais badaladas Bardo recolhe, maior o dano do Meeps bem.
Enquanto Meeps é uma habilidade tão saborosa, que soa muito mais forte do que é. Bardo não é um atirador para que você não vai estar atacando campeões básicos inimigas um lote inteiro. O efeito da desaceleração estabilizou-se Meeps geralmente é o maior benefício que você vai começar a partir deste, pois você pode abrandar os seus adversários, enquanto um aliado destrói-los. O bônus de dano extra é apenas algum molho.

`Q` capacidade de Bardo é chamado Cosmic Binding. Este é o seu único feitiço causar dano, além do bônus de dano de ataques básicos Meep-habilitadas. Binding Cosmic é um tiro habilidade e na verdade não tratar toda uma série de prejuízos, pois só escalas com 50% de sua capacidade de energia. Bater um inimigo com Cosmic Encadernação vai atrasá-los em 60% para cerca de um a dois segundos. O utilitário em Cosmic Encadernação é que ele realmente atravessa a primeira unidade atingiu e pode atingir uma segunda unidade. Se você acertar duas unidades com a ligação cósmica, em vez de abrandar-lhes que irá chocar os dois. Impressionante campeões duas inimigas para quase dois segundos podem, obviamente, ser muito útil. Encadernação Cosmic também pode ser usado para atordoar um campeão inimigo que se esconde por trás de uma onda servo. O feitiço vai passar o primeiro assecla e atacar o campeão, atordoando-o. Além disso, Cosmic Encadernação também vai atordoar o inimigo se ele passa por ele e, em seguida, atinge um muro. Essa funcionalidade torna casal muito bem com a sua capacidade mágica Journey (vou falar mais sobre isso na seção daquela mágica).
Algumas pessoas defendem iniciar o jogo com o Santuário de caseiro, mas eu acredito Cosmic ligação pode ser mais útil no início e acredito que você deve ter um ponto nesta habilidade primeiro.
`W` feitiço de Bardo é chamado Santuário de caseiro. Esta é uma capacidade de cura onde Bardo pode colocar um pacote de saúde no mapa para aliados para coletar. Como isso é legal? Os pacotes de saúde, não vá embora até que recolheu, mas pode ser destruída por um campeão inimigo que anda sobre eles. Bardo pode ter apenas três pacotes de saúde para fora de cada vez.
O efeito de cura desses pacotes de saúde aumenta ao longo do tempo, por isso é sempre uma boa idéia para colocá-los em uma área onde um aliado pode recuar para, se necessário, como por trás da torre da sua faixa de rodagem. Se você colocá-los na linha de frente o risco de ter uma caminhada aliado sobre eles quando não quero ou um adversário destruí-los. Além de curar um aliado, os pacotes de saúde também dar um ligeiro aumento de velocidade de circulação quando coletado. Também deve-se notar que o Santuário de Caretaker pode ser convertido diretamente em um aliado para uma cura rápida por isso, se um companheiro de equipe está prestes a ser assassinado Bardo pode salvá-los. O aumento de velocidade de movimento também vai ajudar a tirá-los do perigo. Infelizmente, pacotes de saúde de caseiro Santuário não restaurar mana como pacotes de saúde normais encontradas em mapas fazer.
Como mencionado anteriormente, muitas construções defensor tomando Santuário de caseiro em primeiro lugar. Não concordo com isso e recomendaria tomar Cosmic Binding primeira, mas a escolha é até você. Se você tomar Binding Cosmic ou Santuário de caseiro em primeiro lugar, assumir definitivamente o outro segundo e no máximo o Santuário de caseiro a primeira de todas as três habilidades. Constantemente curar seus companheiros de equipe com pacotes de saúde vai realmente ajudar a empurrar a sua pista e você quer o efeito de cura para ser o mais forte possível.
`E` de Bardo é Magical Journey. Esta magia é uma loucura. Porque Bardo pode "viajar através reinos além da imaginação de seres mortais", ele literalmente pode se mover através de toda a parede no mapa através da abertura de um portal mágico e, em seguida, viajar através dele. Outros campeões também pode viajar através deste portal - tanto aliado e inimigo para o outro lado. Magical Journey pode até passar por paredes espessas que você normalmente não poderia piscam through. As possibilidades com essa capacidade são numerosos e fazer Bardo realmente divertido de jogar como. Ele pode ser usado para aparecer em uma área inesperada para gank uma pista ou pode ser usado para ajudar a se afastar de um inimigo perseguindo.
Como mencionado anteriormente, campeões inimigos também podem utilizar o corredor de modo que você pode estar se perguntando como ele pode ser usado para escapar se eles podem apenas pegar e tomar uma viagem mágica de sua própria? A resposta é dupla. Primeiro de tudo, Bardo e campeões aliados mover através do corredor mais rápido do que inimigos. Sua velocidade viagem aumenta ainda mais a cada vez que você subir de nível a capacidade. Em segundo lugar, os pares de mágica jornada com funcionalidade de atordoamento parede do Cosmic Encadernação. Bard pode ir em uma viagem mágica e se um campeão inimigo segue-o através do corredor, Bardo pode simplesmente esperar do outro lado para o campeão inimigo para sair e quando o faz, jogar um Cosmic Encadernação para ele. Se cronometrado corretamente ele vai bater o campeão ea parede, ele apenas percorreram, atordoando-o e permitindo que você e seus companheiros de equipe para fugir (ou matar o caçador).
Saiba mágico Journey terceiro e, em seguida, o nível acima do ano passado.
Capacidade final de Bardo é temperado Destino. Temperado O destino é uma área de longo alcance de feitiço efeito em que Bardo lobs alguma energia mágica para um local de destino. Quaisquer e todas as unidades atingidas por esta energia - ser-lhes aliado, inimigo ou neutro - são colocados em um segundo estase 2.5. A estase afeta até mesmo edifícios, tais como torres (exceto o Nexus). Temperado estase O destino é o mesmo que a estase de Hourglass de ZhonyaUnidades em estase não pode se mover, não pode lançar, e não pode ser ferido. Então, eles não podem fazer nada, mas também são invulneráveis.
Como a maioria das habilidades do bardo, temperado O destino tem uma variedade de usos. Por exemplo, ele pode ser usado para salvar os aliados que estão prestes a morrer, colocando-os em estase no momento certo. Ou, ele pode ser usado para congelar campeões inimigos, permitindo que seus aliados para alcançá-los e pegá-los uma vez estase desaparece. Stasis pode ser usado para virar a maré da equipe brigas por congelamento de alguns campeões inimigos e deixando os demais para se defenderem sozinhos contra o resto de sua equipe (se destina corretamente).Então, quando os inimigos congelados sair de estase, eles são apanhados fora também. Se você pode apontar a capacidade apenas para a direita, você efetivamente ser reduzir para metade o time adversário. Você pode transformar um 5x5 em uma 5V2 e, em seguida, um 5v3 alguns segundos depois. Isso é poderoso!
Itens
Como você pode ver a partir de suas habilidades, Bardo não trata muito dano por isso é meio inútil para construir estritamente itens de poder de habilidade. Bardo é um campeão de apoio assim que você deve construir para ele com o maior número de itens de suporte que puder. Três itens encontrados em quase todos Bardo compilações são Medalhão do Solari Ferro, Coração Congelado, e Cadinho de Mikael.
Após esses três itens que você vai querer terminar o seu kit com base na situação. Contra um time pesado AD-você deve considerar a compra de um Iceborn Gauntlet para a armadura extra e efeito desaceleração. Contra uma equipe AP-pesado, o véu de uma Banshee é sempre útil.
Bardo é considerado um suporte de roaming, porque ele tem periodicamente para deixar pista, a fim de correr ao redor e coletar seus sinos. Portanto, Boots of Mobility são, provavelmente, o melhor tipo de calçado para ele.
Como nos jogos, colocar a maior parte de seus pontos em árvore Utility para que você possa maximizar a sua regeneração de mana, velocidade de movimento, e produção de ouro passiva. Dedique alguns pontos na árvore defensiva para reforçar sua saúde e regeneração da saúde embora para compensar base stats baixos nestas categorias. Não se preocupe com a árvore ofensiva.
Interpretá-lo
Bardo é estritamente um campeão apoio assim que você vai medir o seu sucesso como ele em assistências, ao invés de mata. Na verdade, se você está recebendo kills como Bardo você provavelmente não está fazendo seu trabalho corretamente, pois você está tirando ouro valioso de seu lanemate.
Chape Santuários de caseiro o mais rápido possível para manter os seus companheiros de equipe curado. Coloque-as em lugares que eles são seguros de destruição, mas de fácil acesso. Certifique-se de avisar o seu lanemate quando você está saindo da pista para ir recolher badaladas. Apesar de sinos que aparecem ao longo do mapa a maioria deles vai ser perto de onde Bardo é por isso não ficar muito longe da pista. Quando você sair para coletar sinos, este apresenta uma boa oportunidade para gank após o seu regresso. Use Mágico Viagem ao voltar para sua pista por trás ou para a direita ao lado de um inimigo. Magical Journey pode ser usado para surpreender um inimigo de uma área do mapa eles não costumam afastar assim que você deve ser capaz de levá-los de surpresa. Isto é realizado melhor sinalizando seu jungler para vir com você desde que você vai precisar do dano extra para torná-lo um gank eficaz.
Bardo pode parecer grande e durável, mas ele realmente não é um tanque. Ele tem uma classificação relativamente alta armadura base, mas que é compensado com uma das mais baixas estatísticas de regeneração de saúde no jogo.Sua base de total saúde também está perto da parte inferior da lista, a par com campeões Atirador como Graves e Quinn. Em outras palavras, ele é surpreendentemente mole para seu tamanho. Tenha isso em mente.
À semelhança de outros campeões de serviços públicos, Bardo pode ser muito frustrante se você está em uma equipe com maus aliados. Você só está realmente tão bom quanto seus companheiros de equipe durante a reprodução de um campeão de utilidade. Como diz o velho ditado, você pode levar um cavalo à água, mas você não pode fazê-lo beber. Em League of Legends, você pode torná-lo mais fácil para seus companheiros de equipe para obter mortes, mas cabe a eles para terminar o trabalho. Ao contrário de outros campeões de serviços públicos, no entanto, Bardo não pode realmente tomar o assunto em suas próprias mãos. Ele só tem um feitiço causadores de dano, enquanto outros campeões como Nami, Lulu, e até mesmo Soraka têm múltipla.
Se você é um jogador Dominion ou Howling Abyss, você provavelmente vai querer pular em desbloquear Bardo. Ele é muito útil no Rift de Summoner, embora e vai ser interessante ver que tipo de táticas jogadores Bardo venha com que as pessoas se acostumar a jogar ele ao longo das próximas semanas.

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