Maciej Binkowski, designer de Techland , falou em declarações recolhidas pelos britânicos local Eurogamer sobre o fato de que Yager que desenvolve Dead Island 2 . "Desde o início do IP era deles", disse Binkowski na editora, Deep Silver . "Nessa altura, não estavam em posição de negociar, de modo que foi o melhor negócio que poderia obter. Tudo isso se assemelha, de alguma forma, a um jogo de pôquer . Você tem que tomar a decisão certa com as informações que você tem. Se você joga-lo pensando que algo vai acontecer, eventualmente, perder. Naquela época foi a melhor decisão que poderíamos fazer. " "Em nosso relacionamento com Deep Silver tivemos nossos altos e baixos. foi sempre tensão entre editora e desenvolvedora, é algo habitual. Para nós, tem sido bom para nós, porque nos obrigou a fazer um novo IP ... Poderíamos fazer apenas Dead Island 2 e renomeá-lo. tinha que ser algo novo e único ", disse ele, em referência ao projeto no qual trabalhando agora, Luz Agonizante ".
Melhores Noticias Sobre Games online Atualizado em Tempo Real.Tudo oque Você precisa Saber.
Techland explica por que a sequela de Dead Island desenvolve um outro estud
"Desde o início do IP era deles (Deep Silver)".

Maciej Binkowski, designer de Techland , falou em declarações recolhidas pelos britânicos local Eurogamer sobre o fato de que Yager que desenvolve Dead Island 2 . "Desde o início do IP era deles", disse Binkowski na editora, Deep Silver . "Nessa altura, não estavam em posição de negociar, de modo que foi o melhor negócio que poderia obter. Tudo isso se assemelha, de alguma forma, a um jogo de pôquer . Você tem que tomar a decisão certa com as informações que você tem. Se você joga-lo pensando que algo vai acontecer, eventualmente, perder. Naquela época foi a melhor decisão que poderíamos fazer. " "Em nosso relacionamento com Deep Silver tivemos nossos altos e baixos. foi sempre tensão entre editora e desenvolvedora, é algo habitual. Para nós, tem sido bom para nós, porque nos obrigou a fazer um novo IP ... Poderíamos fazer apenas Dead Island 2 e renomeá-lo. tinha que ser algo novo e único ", disse ele, em referência ao projeto no qual trabalhando agora, Luz Agonizante ".
Maciej Binkowski, designer de Techland , falou em declarações recolhidas pelos britânicos local Eurogamer sobre o fato de que Yager que desenvolve Dead Island 2 . "Desde o início do IP era deles", disse Binkowski na editora, Deep Silver . "Nessa altura, não estavam em posição de negociar, de modo que foi o melhor negócio que poderia obter. Tudo isso se assemelha, de alguma forma, a um jogo de pôquer . Você tem que tomar a decisão certa com as informações que você tem. Se você joga-lo pensando que algo vai acontecer, eventualmente, perder. Naquela época foi a melhor decisão que poderíamos fazer. " "Em nosso relacionamento com Deep Silver tivemos nossos altos e baixos. foi sempre tensão entre editora e desenvolvedora, é algo habitual. Para nós, tem sido bom para nós, porque nos obrigou a fazer um novo IP ... Poderíamos fazer apenas Dead Island 2 e renomeá-lo. tinha que ser algo novo e único ", disse ele, em referência ao projeto no qual trabalhando agora, Luz Agonizante ".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário