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hearthstone maldição de naxxramas anub'rekhan Como passar..


Estratégia

Normal.
Na dificuldade Normal, a chave para derrotar Anub'Rekhan é não ficar invadida no início do jogo. Sua 2 custo 3/1 Nerubian serão negociadas de forma eficiente com a maioria de seus asseclas baratos, e Nerub'ar Weblord vai torná-la consideravelmente mais difícil de jogar asseclas como Engenheiro Iniciante ou Elven Archer . Além disso, Anub'Rekhan tem feitiços como Frostbolt e Mortal Coil e asseclas como assombrada Creeper para garantir que ele tem o controle completo do conselho nos estágios iniciais.
Assim, se você não pode jogar seus próprios asseclas, a única maneira de sobreviver é eliminar seus primeiros seguidores. Os melhores aulas para isso são mago e ladino. poder herói do Mago pode destruir sua 3/1 Nerubian, negando Anub'Rekhan de outra forma poder herói muito poderoso. O mago também deve aproveitar magias como Arcane Missiles , Explosão Arcana , e é claro Frostbolt para manter seus asseclas fora do tabuleiro. Volta 3 segredos também são uma boa maneira de prolongar e proteger a sua sobrevivência. Rogues também pode usar seu poder de herói para eliminar Nerubians (embora isso vai custar um pouco de saúde), e deve fazer uso de Backstab , veneno mortal , Shiv , Lâmina Flurry , Fan of Knives , e SI: 7 Agent para evitar sobrecarga.
Se você pode fazê-lo para ligar 4 ou 5 com cada uma destas classes, sem perder muita saúde, então você praticamente ganha. Não Anub'Rekhan não tem muito de um jogo atrasado. Ele pode colocar-se como cartões Deathlord ou Abominação para tentar pará-lo. Rogues deve assassinar ou Estripe estes cartões, como eles podem tirar proveito das Deathrattles positivos. Mages podem usar Fireball ou Ice Lance matar esses cartões se eles realmente querem ou precisam do efeito Deathrattle, mas muitas vezes é melhor guardar esses cartões para o fim do jogo e só usar Polymorph para ser feito com ele. Anub'Rekhan também pode jogar Shade of Naxxramas , mas você não precisa se ​​preocupar muito com isso, pois se desenvolve lentamente e é, em geral, fácil de lidar após a sua discrição é quebrado.
Assim que chegar ao voltas 6 e 7, você começa a ter acesso a alguns Minions poderosos, combos, e (para magos) bordo limpa que Anub'Rekhan não tem resposta. Taunt asseclas são especialmente eficazes, porque ele tem que correr toda a sua minions insignificantes para eles, o que provavelmente vai virar o controle de bordo em seu favor. O melhor é provavelmente Sunwalker , o que levaria todos os 3 de sua Locust Swarm feitiços para destruir, e seu ataque 4 esmagará a maioria de seus asseclas. Anub'Rekhan também não tem remoção duro em seu deck, então ele provavelmente não vai ser capaz de remover as ameaças jogo final com alta de saúde, tais como Gruul , Ragnaros Senhor do Fogo , gigantes, qualquer um dos dragões, e até mesmo cartões comuns como Boulderfist Ogre . Certifique-se de que você tem alguns asseclas poderosos como os da sua plataforma para obter o controle placa e chip afastado em sua saúde. Depois de conseguir o seu baixo bastante saúde, acabar com ele com Fireball ou Leeroy Jenkins .
Hunter pode ser uma classe viável para usar como bem, graças a cartas como Arcane Shot , Explosive Trap , Eaglehorn Bow e Unleash the Hounds ser útil em manter a competitividade cedo. No entanto, alertou que Anub'Rekhan pode jogar Nerubian Egg , o que poderia puni-lo por um início Explosive Trap . Imperador Cobra , Mark Hunter e tiro mortal são opções fortes para lidar com uma queda precoce de Deathlord , que pode fornecer o caçador com um vantagem assecla rápida.

                                        Recompensas



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