Páginas

Hideo Kojima: "Nós não somos uma empresa de jogo que iria apenas mostrar uma menina quente sem razão"

Metal Gear Solid 5 : The Phantom Pain tem atraído uma quantidade saudável de juros desde a sua revelar em agosto de 2012 , mas isso não foi sem um monte de controvérsia , nomeadamente sob a forma de soldado feminino Silencioso. Apesar de este ser o universo MGS , muitos criticaram a roupa da moça ( ou a falta dela ) como não sendo "questão militar padrão" ou "realista" . Não ajuda que o diretor declarações de Hideo Kojima sobre querer fazê-la " erótico " foram mal interpretados.
Em declarações ao IGN no entanto, Kojima outright afirmou que eles não são o tipo de empresa que iria apenas mostrar uma menina quente por qualquer razão . E já que este é o universo MGS , normalmente há uma razão para tudo , não importa o quão absurda.
" Eu estava realmente surpreso ao saber que há tantas mulheres fãs de Metal Gear e eu estou muito feliz de ouvir isso. Posso dizer-lhes que eles são , provavelmente, confundido a respeito de porque o personagem se parece com isso . Eu só peço -lhes pela sua paciência. Até que eles podem ver como ela interage no jogo em primeiro lugar, ela mostra no deserto e ela está quase nua . Isso é impossível e nunca iria acontecer.
" Então, bem, então eu quero que os jogadores a se perguntar " por que é este personagem quase nua no meio do deserto ? " De lá você tem essa impressão e , em seguida, você começa a entender as razões por trás dele . É aí que a decepção do personagem vem. Nós não somos uma empresa de jogos que mostram apenas uma garota quente sem razão. "
Poderia Acalme ser semelhante a Metal Gear Solid 3 é o fim , que usou a fotossíntese para garantir sua longevidade ? Ela poderia estar vestindo Opti- camo para discrição ? Ela poderia ser uma vítima de trauma grave, resultando em uma perda de dignidade? Nós vamos descobrir quando Metal Gear Solid 5 : The Phantom Pain libera em 2014 ou 2015 para PS3, Xbox One, PS4 e Xbox 360. O prólogo , Metal Gear Solid: Zeros à terra , deve lançar em plataformas de geração atuais e próximos do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário