Embora seja um ótimo título, Gran Turismo 5 teve sua cota generosa de feedbacks negativos. A esperança, naturalmente, era que grande parte desses pontos fosse corrigido no seu sucessor, o recém-lançado Gran Turismo 6. Mas há realmente uma grande diferença? Bem, confira o vídeo acima e forme sua própria opinião.
No trecho, o autor divide a tela entre as duas gerações do simulador, a fim de dar uma volta completa no circuito Laguna Seca a bordo do seu Nissan GT-R. É possível ver algumas diferenças em relação à draw distance (distância máxima em que os objetos são renderizados no horizonte) e às texturas mas... Convenhamos, a julgar pelo vídeo, não parece mesmo ser algo lá muito extremo.
Mas nada melhor do que entrar no cockpit virtual de uma dessas máquinas para um julgamento mais preciso. Para tanto.
Gran Turismo 6 foi lançado ontem, dia 6, exclusivamente para o PlayStation 3. Entre as alterações alardeadas pela Polyphony Digital, encontram-se uma revisão da física do game e números que impressionam um bocado: são 1.200 carros disponíveis, os quais poderão rodar por 33 pistas ao redor do mundo — sendo sete delas inéditas. Ademais, há também a possibilidade de personalizar veículos e criar pistas próprias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário