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Este Jogo vai Mudar The Horro Gênero Survival

m novo tipo de arma Crafting sistema
por Angelo M. D'Argenio
Recentemente, tive a oportunidade de sentar-se com a EA para falar sobre o sistema de elaboração de arma de Dead Space 3, e é muito mais envolvido do que você provavelmente pensou. Quando eles disseram que o sistema poderia mantê-lo ocupado por centenas de horas, eles não estavam brincando.
Este novo sistema de crafting substitui totalmente créditos e até mesmo totalmente substitui armas. Você está sempre apenas dado uma arma em Dead Space 3, e essa é a arma que você comece com (o que a EA ainda não está comentando.) Qualquer outra arma no jogo tem que ser construído a partir do zero, encontrando peças e combiná-los juntos em bancadas espalhados mapas do jogo.
Dead Space 3 Capturas de tela
Recursos em Dead Space 3 pode ser encontrado em várias maneiras. A forma mais básica é via queda inimigo. Mate um inimigo e pode cair uma parte para você. Infelizmente, isso também significa que os inimigos deixam cair munições com menos freqüência. Embora exista apenas um tipo de munição universal em Dead Space 3, o que torna-se um pouco de munição escassa. Isso certamente ajuda a reforçar o survival horror sensação do jogo.
Características mais especiais ...
No entanto, as peças podem ser encontradas em várias outras formas. Eles podem simplesmente ser encontrado como tesouros ou pick-ups espalhados os cantos e recantos do mapa. Eles também podem ser recebidas como recompensas para as missões opcionais ou lutas contra chefes. Finalmente, há um bot ao tesouro que você pode equipar e usar como qualquer outra arma. Quando equipado, vai encontrar pacotes de recursos ocultos para você. Depois de encontrar um, ele vai começar a minar os recursos para você, e depois de cerca de dez minutos que ele vai voltar e adicioná-los ao seu inventário.
Dead Space 3 Capturas de tela
Embora a equipe de design estava hesitante em dizer que havia uma "rotina" em Dead Space 3, por si só, eles disseram que o jogo foi projetado para fazer os jogadores querem jogar através de níveis várias vezes para peças agrícolas para elaboração arma. Você pode criar armas incrivelmente poderosas desta forma, o que tornará mais fácil níveis mais avançados. Você também pode compartilhar peças com os seus amigos co-op se eles precisam de um impulso, a fim de chegar à frente.
Há também plantas que podem ser encontrados durante o curso do jogo. Estes projectos dizer-lhe uma fórmula para uma arma de pré-fabricados. A maioria destes refletir armas de Dead Space 1 e 2, como o Plasma Cutter. No entanto, alguns destes irão refletir as armas que foram projetados para Dead Space 1 e 2, mas que nunca conseguiu entrar no jogo devido a limitações de tempo. Você também pode fazer planos para as armas que você projeta a partir do zero e, em seguida, compartilham esses projetos com os seus parceiros co-op.
Há cinco categorias principais de peças em Dead Space 3. O mais básico são os quadros e Ferramentas. Quadros determinar se ou não a arma é de um ou dois jogadores, embora isso seja apenas uma estética afeta neste momento. Eles também determinar a quantidade de circuitos de atualização que pode ser inserida na arma. Atualize circuitos agir como gemas em Diablo, pois eles aumentam os parâmetros da arma em vez de uma árvore de atualização real. Você pode incluir circuitos de atualização para aumentar a velocidade de disparo, tamanho do filme, tempo de recarga, dano, e muito mais.
Dead Space 3 Capturas de tela
A ferramenta é o tipo de projétil que a arma dispara. Inserir a ferramenta de plasma núcleo fará com que sua arma para disparar projéteis de plasma. Da mesma forma, você pode inserir ferramentas para permitir que você para disparar munição tradicional, lâminas de serras, rebites, fogo, e apenas sobre qualquer outro projétil que você já viu em Dead Space.
Você pode anexar "adaptadores" especiais para ferramentas, a fim de fazê-los funcionar de forma diferente. Por exemplo, anexar um compressor a munição padrão criaria uma espingarda, enquanto anexando-o a uma tocha tornaria um lança-chamas. Todos os adaptadores de afetar a forma como a sua munição primária se comporta, e algumas combinações podem criar efeitos devastadores. Saltando de munição é um efeito que a equipe disse que pode ficar particularmente ridícula.
Os módulos podem ser ligados a uma arma de fogo de afectar a sua alternativa. O exemplo dado foi o cortador de plasma de Dead Space 2. A capacidade para fazer a rotação de corte em múltiplas orientações seria um efeito de um módulo que pode então ser adicionado a, essencialmente, qualquer arma no jogo.


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