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Desempenho GPU alta do PS4 permite a otimização e Experimentação, API permite o controle rigoroso processo

Se você ainda não viu até agora, da Techland Luz Agonizante parece ser bom. Realmente bom, especialmente nos consoles Next Gen como o PlayStation 4. GamingBolt teve a chance de falar com várias pessoas no estúdio de desenvolvimento, e perguntou sobre seus pensamentos sobre GPU da PS4 e, especialmente, sobre a falta de pontos de estrangulamento, em comparação com o PS3.
Programador sênior motor Tomasz Szalkowski ofereceu sua opinião, afirmando que isso "PS4 é uma peça verdadeiramente fantástica de hardware! Seu alto desempenho GPU vem da API, que permite um controle rigoroso sobre todos os processos e facilita a otimização e experimentação. Obviamente, com maior controle vem maior responsabilidade, por exemplo, para a sincronização correta entre as unidades de processamento.
"A GPU moderna, uma API adequada e um espaço de GPU / CPU endereço unificada vamos desenvolver novos algoritmos e técnicas que simplesmente não eram possíveis antes: um hardware ShaderModel5 trabalhar com DX11 foi limitado em termos de recursos, comparando a forma como o hardware realmente poderia executar, e muitas coisas foram além do controle. Agora, a GPU só é rápido o suficiente para não só tornar visuais de alta qualidade em 1080p, mas também pode assumir alguma tarefa do processador principal. A primeira apresentação da Luz Agonizante para PS4 é apenas o gostinho do que o motor Chrome 6 pode fazer sobre este console!

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