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Dada a escassez de mini-jogos em 3DS, Mario Party: Island Tour

  • Apesar de não ser a melhor solução

    Para ter forjado tal fama na última geração com o Wii e NDS, a Nintendo não é abusada em todos osmini-jogos com Wii U e 3DS, e, de fato, o pecado é a falta deles. Quando a Nintendo 3DS ainda não tem o seu próprio Wario Ware , a demo apresenta o formato do console do partido vem da mão deMario Party: Island Tour .

    Embora o jogo chegará às lojas da Europa em 17 janeiro , e nós poderíamos tentar algumas horas de a versão final do jogo, e ainda propõe coisas interessantes, o formato portátil ainda não é o mais apropriado para uma festa de Mario , tanto quanto foi ligeiramente adaptado para evitar estes jogos para horas de versões desktop.

    O principal problema é que somos nove versões do ambiente de trabalho e três laptops , e ao contrário do que acontece com Mario plataformas onde mais é sempre melhor, porque há muitas maneiras de fazer diferente, aqui nota fadiga e parecem muito pouco de novo, ainda mais divertido, eliminando o vagão Mario Party 9 exigindo que todos os jogadores a avançar juntos. Aqui voltamos às placas tradicionais , rolos de dados e mini-jogos no final de cada turno, embora cada um dos sete conselho propõe a nos dar diferentes mecânicas de variedades.


    Para muitos dados que você colocou o acaso no meio, em cada jogo de tabuleiro, há sempre um fator de estratégia e, é claro, Mario Party tem algo dessa estratégia, outro pouco de habilidade, mas também tem que fator que qualquer um pode ganhar sem fazer nada , simplesmente cair em qualquer caixa que de repente muda a maré do jogo, graças ao bônus ou final. Sempre foi, e parece continuar a acontecer, e embora o jogo faz você acreditar que a importância está nos jogos, a realidade é que os dados com seu 0,1666% de chance de agradá-lo, tem o papel principal.

    Nem os nove personagens diferentes como fazem em Mario Kart , tênis ou golfe ou sua habilidade com80 minigames você garantir a vitória. Minigames que ainda estão em busca de mudança. É uma vergonha que vem dos criadores de Wii Party e Wii Party U , oferecendo propostas como fresco ,Mario Party parecem tão duro e ultrapassada. E, claro, existem mini-jogos divertidos, e há uma boa variedade graças a ter incluído giroscópio, tátil ou até mesmo com os controles de microfone , mas também não tem o frescor eo desafio dos microjogos de Wario Ware ou surgir como evidência realmente relevante como o Partido Wii . Quase mais como uma pausa de toda a actividade a bordo que pode chegar a ser rotina.

    Na maior parte é pesado para um único jogador. Obviamente, um jogo de festa sozinho é algo um pouco triste , e Nintendo queria levar isso em conta, fornecendo um método mais direto que salva toda a diretoria e leva você diretamente para os minigames. Torre de Bowser é uma coleção de minigames contra um IA de dificuldade crescente, como um modo arcade assim dizer, e serve como um grande incentivo para colocar o jogo se você tem companhia.

    Sim, grande sucesso para a série em formato portátil para facilitar o multiplayer rede local. EmboraMario Party: Island Tour não terá opções on-line (rápido à idéia de que jogos de partido são para desfrutar da companhia, como se a ONU online não gerar extrema coceira), ele permite que vários jogadores de rede local para até quatro jogadores, com apenas cartucho para todo o modo de download 3DS. Um sucesso, é claro, mas uma situação que poderia tornar-se muito engraçado, não faria muita freqüência.

    Ainda há muito para jogar até a análise, são vários conselhos para tentar, quase metade dos minigames mesmo multijogador ver e para explorar, mas, aparentemente, visto, Mario Party é uma das franquias da Nintendo mais urgentemente precisa de uma reforma eo formato portátil, que é basicamente um formato único, não é o melhor caminho para isso

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