Vem dos
jogos para o PC?
Desaparece o jogo de computador clássico fora de cogitação?
Muitos dos chamados especialistas do setor juro por anos a morte do PC. Aqui, o computador está equipado com uma quota de mercado actual de 51 por cento em todo o mundo, o número um plataforma de jogos - consoles levá-la para apenas 30 por cento (fonte: Gartner). E o PCpoderia sua quota de mercado graças à Playstation 4 e Xbox Um mesmo manter estável ou expandir.
Forças não utilizados
Por quê? Nos últimos anos, os fabricantes de jogos têm lidado com o computador, em vez negligenciadas: sucessos do console alegadas transformou a empresa em versões para PC sem amor, sem explorar plenamente o desempenho e sofisticação técnica do computador - como a interface gráfica DirectX 10 e 11 para uma melhor apresentação ou de seus componentes poderosos, como o processador ea placa gráfica.
Como limites da tecnologia tem sido muitas vezes sujeitos à comparação com PCs atuais modelos bastante fraco PS3 e Xbox 360 Com PS4 e Xbox Um fabricantes de jogos já re-ar para cima: você pode filme de ação fornecido com mais detalhes para figuras, objetos e ambientes mais realistas - tanto em consoles e no PC.
Consolas fácil de operar
O computador é tão interessante de novo para os jogadores. Se o prejuízo: consoles são muito mais fáceis de usar. Isso não é para ser descartada. Mas com vapor e origem, pelo menos, duas plataformas de ter sido estabelecido, semelhante às consolas são tão forte e fácil de usar.
E mesmo que PS4 e Xbox Um muito mais do que consoles - o PC é e continua sendo versátil.Ou você já escreveu uma carta para o Playstation, editar uma tabela no Xbox ou criar um álbum de fotos com o Wii U?
PC vive
Não há dúvida sobre isso - os fabricantes de PC tem que embrulhar quente. Para os novos consoles são computadores comparáveis em todos os sentidos. Além disso, PS4 e Xbox Um jogo não apenas máquinas, mas se necessário, substituir leitor de Blu-ray e uma caixa de streaming. O PC é, portanto, mas ainda não foi enviado para a reforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário