Charlie Brooker , um jornalista britânico , colocou o dedo em alguma coisa , referindo-se aos patrões em jogos de vídeo na última edição da revista de Borda. Ele resume esses patrões :
" Ninguém jamais disse:" Ah, olha , um chefe. Incrível! Estou animado com o nível do chefe. "Quando você luta contra um chefe, que é um pouco como quando você está fazendo os pratos , você volta e você vê alguém adicionar pratos sujos . "
Foi bom para alargar o cérebro , mas não consigo me lembrar de um único patrão que tive o prazer de desvendar. Sephiroth em Final Fantasy VII ? Uma enorme aura , mas o poder limitado , a ponto de ser colado ao chão em questão de minutos . Bowser na longa série de jogos de Mario ? Basta puxar a cauda ou passá-lo de novo. Lou Guitar Hero 3 ? Impossível ... Senhor Bison em Street Fighter II? Culpado de algumas alavancas jogados no chão. É muito fácil de bater, muito forte, eles são irritantes na maioria das vezes , com raras exceções . Se você tem algumas exceções para compartilhar com a gente, estamos ouvindo !
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