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Toukiden para Vita. Mais monstros, mas tudo a mesma coisa


Na semana passada falamos sobre liberdade Guerras , jogo bebendo Monster Hunter para levantar luta multitudinária contra um chefe gigante. Nesse artigo eu elogiou as sugestões do último trailer que nos fez intuir um determinado período do jogo, e uma narrativa na luta contra si mesmos. Para finalizar, comeram braços raptadas por uma menina para derrotar o monstro ea luta mudou, cobrando para ele, que fugiram. Toukiden agora anuncia mais um título de características semelhantes também vir a Vita em 14 de fevereiro.

Mas parece que nada mudou. Isto, Toukiden, Liberdade Wars, Monster Hunter eo Sacrifício alma são um gênero de jogos que não decidem a evoluir, acrescentando novo peso. E não me refiro novas batidas, as histórias por trás de cada monstro ou opções para melhorar o nosso estatísticas Chinchar ou nossos amigos ou inimigos, mas para evoluir, para adicionar esses detalhes em cada luta para fazer um diferente do outro quanto tempo estamos vindo a lutar contra um anel fechado batendo um batidas à base de criatura e diferentes poderes?

Monster Hunter levantou coisas interessantes desde o primeiro dia: a integração do monstro no meio ambiente. Em Monster Hunter 3 chegou a perseguir nossa presa ao fundo do mar e Monster Hunter 4 vai deixar-nos subir. Mas eles tiveram quatro entregas numeradas e um jarro de títulos menores para ele . Os títulos a partir dele oferecer sua própria proposta se esqueça de adicionar as suas nuances particulares. Ignorando a variação de ritmos ou as opções de encher pouco de novo podemos ver, o mais interessante sendo Soul Sacrifice ea promessa de liberdade Guerras , mas ainda assim, o sentimento ea fórmula repetida se torna muito aparente.
Espero que eu esteja errado, mas o que é um sentimento de da copypasteo fim!
Primeiras impressões de Toukiden não anunciar qualquer progresso significativo. Sim, nós podemos fazer missões e esmagar criaturas menores, mas como é possível que um sistema baseado em uma batalha contra chefes do jogo, estas batalhas são reduzidos a simples lutas pilha? tensão Falta, falta dramáticas, momentos cinematográficos em que a criatura é ratificado como amante e mestre de seu anel de luta. Muitas vezes, quando se joga um título desses eu me sinto como um cara que sai de casa às Curran, para liquidar a virada monstro e mentira em casa com sua esposa no final.'s quando eu deixar o título para sempre e eu fico entediado do gênero um pouco mais . Mas é uma pena, porque é fantástico, inacessível, duro e difícil, com base no registro e nunca parar de jogar.Mas se é assim por que o título em si não favorece jogar longe da monotonia, sem ser capaz de dar o combate uma centelha de magia?

O primeiro passo deve ser para parar os inimigos interagir livremente com o meio ambiente, com um pequeno bairro, por exemplo. Deve ser capaz de esconder, atirar-se escombros, seqüestrar jogadores, sendo capaz de mudar de cenário, nenhum fundo, palco. Armadilhas Monster Hunter deve evoluir para ser um no seu lugar. Seria necessário incluir perseguição, etc, etc. Curiosamente, apesar de todos os jogos que passaram por nossas mãos para caçar vermes, Monster Hunter continua a ser o único capaz de proporcionar mudanças minimamente signficativos, mas ainda não são muito, porque as lutas ainda sinto artificial. Quando esta mudança, quando você quer mudar, o gênero sofre uma evolução verdadeira, e nós estaremos lá para se divertir. Talvez algum desenvolvedor para ler Gantz ele 

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