Prepare-se para morrer de novo: impressões beta Dark Souls II 
Fundição Duche Alma em um ladrão oco. (Namco Bandai, Dark Souls II)
Todas essas estatísticas têm representação numérica na tela de nível acima, assim pode-se facilmente ver estatísticas de desempenho importantes, como velocidade feitiços, poderes de ataque e defesas.Minha única queixa com o sistema de subir de nível no beta é que os atributos e as estatísticas são todos representados por ícones, em vez de palavras. No meu caso, eu tinha que constantemente pressionar seleto para destacar uma descrição estatísticas, só para ter certeza de que era o que eu queria para subir de nível.
Outra mudança importante no sistema é que armadura especial tem requisitos de estatísticas da mesma forma que as armas fazem. No beta, as armaduras mais pesadas tiveram um requisito força-stat que tinham de ser cumpridos antes que pudesse usá-los de forma eficaz.Ícones para Destreza, Inteligência e Fé também aparecem, o que sugere que haverá armaduras no jogo que possuem requisitos de estatísticas para esses atributos também. Armadura até mesmo os benefícios de bônus de atributo, AKA escala. Isto significa que a armadura é mais eficaz quando suas estatísticas de exigência são impulsionados. O Faraam armadura, por exemplo, tem uma exigência de força de 13, e tem um bónus atributo D ligada à força. Supondo-se que a escala funciona da mesma maneira que ele fez em Dark Souls , isso significa que o aumento da força de estatísticas de um personagem irá aumentar sutilmente (ou escala) a eficácia da armadura Faraam, quando em uso.
Agora que estatísticas e atributos estão fora do caminho, vamos olhar para as mudanças de jogabilidade reais.
Empunhando dupla :
A primeira grande mudança na jogabilidade é o mecânico empunhando dual. Em jogos anteriores, você pode equipar uma arma em cada mão, mas você não pode lutar eficazmente com ambos. O número de ações que um jogador pode realizar com uma arma em sua mão esquerda era extremamente limitada. Dark Souls II permite que você realmente de combinação com as duas armas através da introdução de uma postura dual-wielding.
Pressionando e segurando o botão "triângulo" brevemente vai permitir que um jogador para entrar nesta posição. Pressionando L1 ou L2, enquanto nesta posição irá permitir uma para atacar com as duas armas ao mesmo tempo. Ataques duplos-Wielded receber um bônus muito bom ataque, bem como, o que contribui para grande incentivo para usar o mecânico. O outro lado é que você não pode bloquear ou desviar, enquanto nesta posição, então você precisa ser particularmente bons em fugir e em movimento para evitar tomar dano.
Dual-wielding meados de duelo. (Namco Bandai, Dark Souls II)
Mas o mecânico Dual-wielding ultrapassa armas brancas. Entrando postura dual-wield com um escudo em sua mão esquerda permite que você com as duas mãos o seu escudo. Isso permite que você bloqueie e parry como normal, mas também permite que você use o seu escudo ofensivamente, para festanças escudo e golpes pesados. Dual-wielding com uma besta irá permitir-lhe as duas mãos dele. Este, por sua vez, permite que você mirar manualmente a besta, que você não poderia fazer em jogos passados.
Magia :
A próxima mudança importante é a forma como feitiços foi reformulado. Todas as magias têm um número limitado de usos que os jogadores podem esgotar. Ele funciona exatamente da mesma maneira que fez em Dark Souls . No entanto, os jogadores podem lançar versões leves ou pesadas de um mesmo período, pressionando os botões de ataque leves ou pesadas. As versões pesadas de um feitiço custar o mesmo que a versão light, mas requer mais resistência e tem um tempo de execução mais longo.
O que enriquece ainda mais longe é que dois entregar uma arma de fundição feitiço permite aos jogadores para lançar duas versões alternativas do feitiço também. Eu comparo a feitiços de base em Dark Souls . Você tem alma Arrow, então pesado Espiritualidade Seta, então Grande Alma Arrow, então Grande Pesado Espiritualidade seta. EmDark Souls II , você pode essencialmente lançar quatro versões do mesmo feitiço apenas mudando a sua postura. Isso adiciona uma camada significativa de profundidade para feitiços, como os jogadores que querem jogar como personagens-tipo mago agora temos muito mais versatilidade com suas magias a qualquer momento. Enquanto eu não experimentar todas as combinações de magias e postura, se essa magia de quatro versão vazamento mecânico estende-se a todas as magias do jogo completo, Dark Souls II será enorme diversão para as classes de mago.
Novos, itens mágicos-restaurador foram introduzidas em Dark Souls II , bem como, que são semelhantes aos itens "tempero" de Demon Souls .Ao contrário de Demon Souls , porém esses itens só restaurar um determinado número de peças fundidas para o que quer que magia é atualmente ter equipado. No entanto, é bom que as classes mago pode restaurar algumas de suas habilidades mágicas, sem ter que descansar em uma fogueira e revive todos os inimigos na área.
E ainda por cima, os personagens mago pode mirar manualmente suas magias com um retículo da mesma forma que arcos e bestas pode, quando dois entregar uma arma de fundição feitiço.
Lançando um pesado Espiritualidade Seta feitiço. (Namco Bandai, Dark Souls II)
Jogabilidade Geral :
Agora, para o jogo em geral. Como um aventureiro em uma fantasia escura, você luta com espadas e feitiçaria e todos os tipos de armamento medieval contra monstros, demônios e mortos-vivos dentro de um moribundo e reino hostil. O beta toca alguns pedaços interessantes de fundo lore, como o fato de que você está em um reino chamado Drangleic, e tem sido em ruínas desde a guerra destruiu a região distante há muito tempo. Além disso, o jogo deixa a seus próprios dispositivos.
Quase imediatamente após o início, você vai perceber o quão escuro o jogo é - literalmente. Você entra em uma caverna e pode ver absolutamente nada além de alguns metros, bem como o "Tomb of Giants" no primeiro Dark Souls jogo. Dark Souls II faz uso pesado de iluminação, e viajando com tochas.
Sinceramente, pensei que o mecânico era um truque quando eu encontrei-o durante a E3, mas o beta faz grande uso dele, e realmente leva para casa como atmosférico e assustador mundo do jogo é sem luz. Você vai estar viajando entre as áreas claras e escuras constantemente, encorajando-os a levar uma tocha com você em todos os momentos. O problema com isso é que você não pode usar todas as outras armas ou equipamentos atribuídos a sua tocha da mão enquanto a tocha está queimando - vai extinguir se o fizer. Em uma pitada, você pode usar a tocha como uma arma branca, mas na maioria das vezes você tem que escolher entre lutar com defesa enfraquecida e ofensa, mas uma boa iluminação, ou lutando com as suas capacidades defensivas e ofensivas completos em negra escuridão. É uma experiência angustiante de qualquer forma, eo beta Dark Souls II joga neste cenário em você muitas vezes.
Felizmente, o jogo não abusar desse mecânico, também. Entre checkpoints fogueira, os jogadores vão muitas vezes deparamos com tochas de pedra apagadas. Os jogadores podem dar vida a estas tochas, que não só iluminar a área muito bem, mas ficar acesa caso o jogador morrer. Os jogadores podem revisitar essas tochas e reacender o seu próprio, conforme necessário. Isso leva um monte de estresse de explorar, já que você não tem que retroceder todo o caminho para um posto de controle fogueira se você acidentalmente colocar para fora sua própria tocha. Isso, e seu bom saber que há um quarto com uma fonte de luz confiável você pode girar para quando você precisar dele.
Torchlight é inestimável. (Namco Bandai, Dark Souls II)
Hard Mode (?)
O que este beta especial para além do anterior teste set foi a caminhada dificuldade durante a última meia hora da sessão. Eu tinha mudado para a feiticeira, neste momento, por isso não posso avaliar com precisão quanto mais poderosos os inimigos eram, já que ela tem baixas resistências e defesa, para começar. Com isso dito, os mortos-vivos empunhando foice gigante pode cair a sua vida a quase nada em um único swing. Notei também que os inimigos tem novos ataques também. Os mortos-vivos foice teve um ataque de garra especial que eles usariam depois de um uivo, durante a fase de teste de modo duro.Anteriormente, apenas a versão em vermelho fantasma desses inimigos faria este ataque. Os bandidos mortos-vivos que você luta em todo o beta também usaram uma nova combinação salto ataque, que eles não tinham antes. E, como eu mencionei antes, todos os inimigos fez visivelmente mais danos. Eu não sei bem o que significa este pico dificuldade para o jogo final, mas especulam que era um breve teste de Dark Souls II do "New Game Plus." Em Dark Souls , os jogadores poderiam reiniciar o jogo depois de bater na final chefe no modo New Game Plus, que aumentou de saúde inimigo e agressão. Eu suspeito que as dificuldades aumentam e inimigos mudanças foram feitas para representar o novo jogo mais seria.
Combate :
Backstabs foram reformulados para funcionar como uma greve, ao invés de um auto-ataque script. Essencialmente, se o seu personagem está no intervalo backstab, ele ou ela vai iniciar uma greve contra as costas de um inimigo. Se este ataque se conecta, a animação backstab vai seguir. Se ele perde, ou o inimigo se move para fora do caminho, o backstab simplesmente falhará. Isso funciona muito bem em PvE, onde os problemas de latência e do servidor não afetam os inimigos controlados pelo computador. Em PvP, eu tive resultados mistos, e eu sinto que a latência é a culpa. Eu encontrei LAG-golpes, onde meu personagem lacres atrás de um adversário para realizar um back-facada apesar de ser aparentemente nenhum lugar perto deles, e eu encontrei facadas nas costas simultâneas, onde eu e meu adversário pelas costas um do outro, ao mesmo tempo . Por que vale a pena, eu posso dizer que eu experimentei muito menos traição por batalha noDark Souls II beta do que eu fiz nos originais Dark Souls . Uma vez que este era um teste de esforço, eu não estou particularmente preocupado com a aspereza do mecânico backstab. Tenho certeza de que as torções serão trabalhados em tempo para o lançamento do jogo no próximo ano.
Guarda-breaking é uma nova mecânica no jogo. (Namco Bandai, Dark Souls II)
Réplicas foram redesenhados de modo que os jogadores não podem abusar da invencibilidade de forma tão eficaz. Depois de aparar com sucesso um ataque inimigo, o alvo entra em uma animação longa em que ele cai no chão. Somente quando o inimigo está desamparado no chão, você pode realmente réplica eles. Isto significa que você está vulnerável por alguns segundos em-entre um parry e uma réplica, deixando-o aberto a outros inimigos ou aliados convocados.
Dark Souls II introduz um novo guarda-quebra e mecânico contragolpe.Em Dark Souls , os jogadores que usaram toda a sua energia para se proteger contra ataques iria entrar em um estado de guarda-break, deixando-os indefesos durante alguns segundos. Inimigos não foram projetados para tirar proveito disso, e seu uso foi um pouco limitado em PvP. Em Dark Souls II , uma réplica única e poderosa está disponível para jogadores que quebram com sucesso a guarda de seu oponente.Mais importante ainda, é possível quebrar a guarda de um oponentesem esgotar a sua resistência em primeiro lugar.
Dark Souls teve um ataque chute que causou danos a resistência pesada para bloquear inimigos. Foi a maneira mais eficaz de usar-down resistência do seu alvo, ou configurar um combo. Em Dark Souls II , o chute é substituída por uma greve pomo pesado. Na minha experiência, este ataque vai quebrar a guarda de um oponente sem rodeios , e deixa-las abertas para o novo ataque contragolpe. Como você pode ver no vídeo que acompanha ( em torno de 14:36 ), o meu adversário me bate com esse ataque e quebra meu guarda apesar de me ter resistência completa. É uma forma incrível para combater os jogadores que gostam de se esconder atrás de seus escudos, e eu usei-o com grande efeito durante o beta.
Dark Souls II também parece ter um sistema de combo, com efeito também. Os inimigos podem ser atordoar-trancada com ataques básicos com muita facilidade, e não vai escapar a menos que você ficar sem energia, eles são empurrados para fora de alcance, ou se eles são naturalmente resistentes a impressionante, como a grande foice empunhando mortos-vivos. Em PvP, postura afeta diretamente como você pode facilmente cair para um combo. Na minha experiência, os jogadores com armaduras mais pesadas poderia tomar uma batida sem ser interrompido, para que você não gostaria de trocar golpes com eles, se você tivesse uma armadura leve, como eu fiz. O outro lado é que, se você for vítima de um combo, não parece haver nada que você possa fazer até que seu oponente fica sem resistência, ou até que os golpes empurrá-lo para fora de alcance. Eu não acho que esse elemento é bom ou ruim, apenas diferente. Se você conseguiu um hit durante o beta, era geralmente no seu melhor interesse para ir all-out com o seu ataque e queimar toda a sua resistência comboing seu oponente. Combos são uma forma extremamente eficaz para causar dano, e não havia nenhuma razãonão usar esse elemento, se a oportunidade se apresentou.
Tudo em tudo, eu me diverti muito jogando com Dark Souls II durante as fases beta. Não deixe de assistir ao vídeo suplemento a este hands-on artigo, que você pode encontrar aqui . Dark Souls II lança no próximo ano (2014) de março.
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