Com desenvolvedor Techlanddo anúncio na semana passada que eles estariam atrasando Hellraid em 2014, estávamos curiosos o que estava por trás da mudança repentina. O hack and slash co-op/competitive foi lançado para o Xbox 360 , PS3 e PCneste inverno, mas em umpost no blog 30 de outubro , o promotor explicou que estaria tomando elementos do jogo de volta à prancheta de desenho.
Tendo em conta que alguns dos mecânicos e de design estavam indo para um "repensar" de acordo com a Techland, entramos em contato com o produtor do jogo, Marcin Kruczkiewicz, para descobrir o que entrou na decisão de adiar Hellraid , como o projeto de Techland do outro primeiro- jogo pessoa horror / acção Daylight pode afetar seu desenvolvimento, e se o atraso pode ser uma boa notícia para quem procura o jogo em consoles next-gen.
Examiner: Foi só em abril que "Hellraid" foi anunciado. Quando a equipe perceber que talvez seja hora de mudar de direção?
Marcin Kruczkiewicz: Nos últimos meses, tem sido uma luta constante para manter a nossa palavra e liberar Hellraid este ano. Até o último momento em que você considerou várias opções, incluindo a liberação de apenas parte do jogo agora e resto mais tarde. No entanto, nós finalmente decidimos lançar o nosso jogo no próximo ano e nossos fãs que playtested o jogo teve um impacto enorme em tomar essa decisão. Eles nos deram uma nova perspectiva sobre o jogo que temos vindo a trabalhar há mais de um ano e meio. Eles apontaram as peças que eles gostavam, mas também aqueles que estavam longe de ser perfeito.Com a ajuda deles, vimos que, se lançado agora, Hellraid não iria cumprir nossas promessas e suas expectativas, por isso, decidiu adiar o lançamento.Tivemos esse luxo porque estamos publicando Hellraid nós mesmos e ninguém está nos forçando com prazos, não importa o que a qualidade do jogo é. Nós apenas pode e vai liberá-lo quando sentimos que o jogo é bom o suficiente.
Examiner: O post recente descreveu a equipe Hellraid como a necessidade de "repensar" certos elementos do jogo. Como isso mudou a visão de Hellraid como um hack and slash co-op/competitive?
Kruczkiewicz: A idéia do jogo permanece o mesmo, mas o tempo adicional nos permite adicionar alguns novos recursos de jogabilidade que iremos revelar em nosso blog, bem como completamente novos modos de jogo, tanto para single player e co-op. Nós também queremos repensar e mudar certos elementos do jogo, como a forma como o Mago lança feitiços e como isso parece. O Mago também terá uma maior variedade de magias no processo. No entanto Hellraidainda é o mesmo jogo que temos anunciado e prometido, mas espero que se torne mais diversificado e ainda mais divertido.
Examiner: Podemos esperar Hellraid estar a tomar quaisquer sinais de "Morrer Luz?" Ou talvez vice-versa?
Kruczkiewicz: Ambos os jogos são feitos por equipes distintas e em uma tecnologia diferente, mas ainda há uma cooperação interna entre as equipes - é apenas como a nossa empresa trabalha. Há pessoas que fazem Luz Morrer que seguem o desenvolvimento de Hellraid, jogam o jogo regularmente e dar-nos seus comentários e idéias. Da mesma forma em nossa equipe há pessoas olhando para a frente Luz Agonizante.
Examiner: Podemos esperar para ver Hellraid em consoles next-gen eo Wii U?
Kruczkiewicz: No momento não temos planos para lançar Hellraid em consoles next-gen e Wii U, mas que mantenha a mente aberta e não descartar essa possibilidade no futuro.
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