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Child of Light preview

Se você está se perguntando por Child Of bonita, pintada à mão livro de histórias estética da Light parece com o conceito de arte, bem, isso é porque é.Sob medida, auto-desenvolvimento motor de jogo da Ubisoft Montpellier UbiArt Framework permite aos artistas simplesmente inserir seu trabalho no jogo como é. É a razão Rayman Legends parecia tão bom como ele fez e por que filho da luz é um dos próximos jogos mais lindos para Wii U.
Não é apenas as imagens bonitas que o tornam uma proposição tão fascinante. Este "poema épico" foi desenvolvido em os EUA, mas inspirada pelo Japão e é uma ação-aventura side-scrolling com um sistema de batalha por turnos: é um JRPG que remove a primeira letra da equação. A pequena equipe trabalhando nisso é liderada por Patrick Plourde, cujo último trabalho foi diretor de criação em Far Cry 3. É bem o enigma.
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A história é um pouco mais familiar, uma busca coming-of-age num mundo de fantasia em que um vilão (a Rainha da Noite) roubou o sol, a lua e as estrelas, e você (a heroína etéreo Aurora) deverá recuperá-los. Child Of combate da Light, por sua vez, segue as pistas de Ativos Batalhas Hora de Final Fantasy, com algumas rugas interessantes. Em cada turno, você está dado uma janela de oportunidade em que para atacar os inimigos e durante ele, você pode lançar mais rápido, os ataques mais fracos que estão menos chance de ser interrompido, e mais forte, mais lentos que podem fazer com que você perca a sua vez, se o seu alvo recebe um tiro no primeiro.
O tempo é tudo, então, que você vai ser capaz de se esquivar ou bloquear os ataques recebidos, enquanto personagens de parceiros irá ajudá-lo na luta, acelerando e desacelerando o tempo. Se você gosta de um pouco de ajuda extra, você pode sempre corda em um amigo ou membro da família para controlar companheiro brilhante da Aurora, Igniculus, que ilumina seu caminho através de um mundo muitas vezes escuro lunático.
Como um conto de fadas, não é medo de apostar em tropos bem-vestida: existem dragões, aranhas gigantes e uma espada em uma pedra. Como um jogo, ele está feliz por estar de acordo com as normas gênero como sistemas de elaboração, Stat impulsionar pedras e árvores de habilidade. No entanto, na combinação de uma fantasia conto muito ocidental com ideias de jogabilidade que não poderia ser mais japonês, a Ubisoft Montreal produziu algo que se sente estranhamente doce. Pode ser poesia em movimento, mas Child Of beleza da Light é mais do que superficial.

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