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Análisis Crimson Dragon

Dragão Vermelho
Lo Dragão Vermelho mau cheiro desde que foi anunciado como um título para o Xbox 360 Kinect. Assim como era nos trilhos eo único gênero que se tornou realidade no periférico, shoot'em up um dos criadores de Panzer Dragoon e, se você poderia chamá-lo de uma sequela espiritual para a saga, não poderia ser a simplicidade estereotipado como facilmente como a atribuição de um ponto de controle, sem mais oportunidades. E por mais que ele já deu o salto para Xbox One e controle remoto tradicional , simplicidade e artesanato não são lá, quando, infelizmente, o retorno de uma grande saga em grande estilo pode ter atraído muito mais olhares que que tem sido um segundo título.

Algo que poderia ter sido tomada como batalhas épicas esgota taxa por uma dificuldade variável.

Dragão Vermelho diverte conformista , que gosta de mecânica simples, como deixar ir, esquivar e atirar. Chame Panzer Dragoon , ligue StarFox , ligue Rez , ligue Space Harrier , chamá-lo de Kid Icarus: Uprising , ligue After Burner . Ele geralmente é um tipo de jogo que é toda a raiva entre aqueles que gostam de passar horas e horas o mesmo título no entanto curto, vindo a procurar a coreografia perfeita para cada nível , memorizando todos os grupos de inimigos, sua ordem e hora de início, olhando para gastar mais de meia dúzia de telas e ver os créditos. O problema é que todos os exemplos citados dar a possibilidade de controlar o caos aparente, enquanto o Dragão Vermelho folhas caem muito sucesso em seus mecânicos ajudantes.

É direito de tentar adicionar um conceito para a mecânica de RPG de arcade dos níveis de curto e pontuações. Ao limpar um palco ganhar dinheiro e experiência, e com ele os nossos níveis de dragão, e vai ficando cada vez mais experiência pode levá-lo a comprar outros dragões, tanto com dinheiro do jogo e com gemas especiais obtidos através de algumas realizações ou via micropagamentos (meh). Amoagem de obter alguns itens que fazem evoluir o dragão ou a experiência em si é muito mais interessante para jogar uma e outra vez adicionada às recompensas diárias com o jogo mal pede que você volte amanhã. O fato é que por mais que você fique a sós o seu dragão nível é difícil conseguir boas notas.

Dragão Vermelho tende a mostrar com efeitos de lava ou reflexões sobre o gelo, mas se você olhar de perto, as texturas são muito bem abaixo do que ele deve exigir a next-gen.

Esse é o sistema de ajudantes . Você, com o seu dragão favorito com seu bom (ou mau) nível e habilidade especial, você está disponível para outros jogadores alugam seus serviços para uma taxa.Você pode contratar um nível triste dragão 1 para 900 créditos fará pouco mais do que distraí-lo, ou você pode contratar um máximo titan 30.000 créditos que irá varrer a tela com seus raios e chamas quase antes mesmo que você pode fazer qualquer coisa. No meio há meio termo, mas no momento da verdade, muitos objetivos especiais são alcançados por esses 30.000 créditos bem gasto e não a habilidade , e isso é um dos grandes flagelos da Dragão Vermelho sobre outros grandes nomes do gênero, e até mesmo contra o Panzer Dragoon do mesmo criador.

Podemos mencionar, de passagem, o horror estético que representa a ocidentalização tentativa enésima de um produto japonês. A menus de nível, layouts, cordas, história ... É melhor não comentar, emelhor não Panzer Dragoon Orta comprar . Alguma coisa boa é que, quando outros optam fases muito mais longos que é mais difícil manter essa coreografia inimigo, aqui está o compromisso  fases menos de cinco minutos , divididos em vários segmentos que se complementam muito bem a idéia de colecionar objetos e níveis mais elevados. Com o que não se é complementada com a idéia de obter ordem no caos , é que nos níveis mais avançados é necessário para utilizar este companheiro poderoso, se queremos entender alguma coisa do que está acontecendo na tela.

Mesmo que a regra geral do jogo é bem controlada na sua simplicidade, as áreas de vôo livre são a pior coisa a fazer com os dragões de Lair.

Após o salto de Xbox 360 para Xbox adicionada mudanças pode ter sido a atualização gráfica leve com um par de camadas e efeitos de olhar next-gen (embora até o Xbox 360 custaria cerca) ea inclusão de determinadas áreas vôo livre , que a julgar pela falta de controle que ocorre de repente, alguém poderia pensar que eles não foram feitos para Kinect. Kinect é aqui relegada a apenas alguns comandos de voz para direcionar o assistente para os menus de navegação, ou rolos de tambor pela estupidez de magra bruscamente para um lado em vez de pressionar um dos botões acima.

E, no entanto, depois de algumas voltas em todos os níveis e verificar as diferenças entre os sete dragões, nós jogamos, porque se você gosta do gênero, não é tão ruim .

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